Inteligência Emocional
Objetivos
- Aumentar o autoconhecimento tomando consciência das suas competências emocionais, promovendo um crescimento pessoal e profissional;
- Identificar o modelo da Inteligência Emocional e o seu impacto na excelência pessoal;
- Explorar o seu potencial para aumentar a sua capacidade profissional e satisfação no trabalho;
- Desenvolver as suas competências de Inteligência Emocional.
Destinatários
Todos os profissionais que queiram desenvolver esta competência em contexto de desenvolvimento pessoal ou profissional.
Pré-Requisitos
n.a.
Conteúdos Programáticos
- O modelo da Inteligência Emocional e as suas aplicações;
- O impacto da Inteligência Emocional no mundo das organizações;
- Analisar e reconhecer o seu próprio potencial emocional;
- Gerir de forma inteligente as nossas emoções;
- Definição de objetivos pessoais e/ou profissionais;
- Compreender as emoções e desenvolver a expressão adequada das mesmas;
- Compreender e gerir as emoções dos outros, otimizando as relações com o cliente/chefia/colegas;
- Como dizer abertamente a sua opinião sem ofender os outros ou bloquear a comunicação;
- Treino na gestão de situações de conflito.
Formato
Duração
14hHorário
Sob ConsultaCertificação
Certificado de Formação ProfissionalPreço
Isento de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA, nº 10