Atendimento ao Cliente
Objetivos
- Identificar as técnicas e metodologias no atendimento para a satisfação do Cliente;
- Reconhecer no atendimento telefónico os fatores organizacionais, materiais e humanos;
- Promover a imagem da empresa.
Destinatários
Todos os profissionais que presentam serviço ao cliente e que queiram desenvolver esta competência em contexto de desenvolvimento profissional.
Pré-Requisitos
Conteúdos Programáticos
- Identificar a importância do atendimento ao cliente, no contexto do mercado atual e, as várias fases do processo de atendimento ao cliente;
- Identificar os princípios fundamentais da imagem e da qualidade do serviço;
- Reconhecer as principais competências do profissional de atendimento;
- Desenvolver competências ao nível do atendimento presencial;
- Identificar a importância do atendimento telefónico como meio de comunicação;
- Conhecer as principais regras do atendimento telefónico e saber otimizar a comunicação;
- Responder corretamente ao atendimento, receção e tratamento de reclamações;
- Comunicar eficazmente junto dos vários clientes, utilizando uma comunicação verbal e não-verbal apropriada.
Formato
Duração
7hHorário
Sob consultaCertificação
Certificado de Formação ProfissionalPreço
Isento de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA, nº 10